Segurança Homem furta portas de construção e acaba preso pela Polícia Militar em Araranguá

Homem furta portas de construção e acaba preso pela Polícia Militar em Araranguá

03/06/2024 - 07h51

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, dia 02, no Centro de Araranguá. Por volta de 19 horas, uma guarnição foi acionada via COPOM primeiramente para se dirigir até a obra do hospital Bom Pastor, onde um homem estaria danificando duas portas.

Posteriormente a guarnição em rondas foi acionada novamente pelo COPOM, onde um homem foi visto carregando duas portas de alumínio na Avenida 15 de novembro, no centro de Araranguá indo em direção a Rua Guanabara “local conhecido por intenso tráfico de drogas”. Próximo ao local, e com o apoio de uma outra guarnição foi logrado êxito em abordar o suspeito na posse de duas portas de alumínio.

Inicialmente o criminoso não quiz colaborar com os policiais militares, porém após verbalização, o mesmo confirmou que havia furtado as portas na obra do Hospital Bom Pastor. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão, e conduziu o mesmo juntamente com os objetos furtados até a Central de Polícia para continuidade nos procedimentos.