Segurança Homem invade pastelaria no Mato Alto, furta televisor e acaba preso pela Polícia Militar

Homem invade pastelaria no Mato Alto, furta televisor e acaba preso pela Polícia Militar

26/04/2024 - 06h37

A Polícia Militar foi acionada via 190 para averiguar um homem pulando a janela de uma pastelaria com um televisor. O furto ocorreu por volta de 22h20min desta quinta-feira, dia 25, em um estabelecimento comercial situado na Rua Pedro João Pereira, no bairro Mato Alto em Araranguá.

No local, testemunhas indicaram as vestes do suspeito e os policiais iniciaram as buscas. Durante as diligências, os policiais viram o suspeito e o abordaram com o televisor furtado. Diante do flagrante, o suspeito do crime recebeu voz de prisão, resistiu, e os policiais militares necessitaram fazer uso da força, bem como foi efetuado um disparo com arma de dispositivo elétrico incapacitante (spark).

Na posse do suspeito, a guarnição apreendeu um televisor da marca Panasonic, três garrafas de refrigerantes, e gêneros alimentícios. No local do furto, foi descoberto que o suspeito entrou pelo telhado e quebrou o forro da pastelaria, saindo pela janela lateral.

Conforme informações obtidas em boletins de ocorrências registrados pela Polícia Militar, outros crimes semelhantes já foram cometidos pelo suspeito detido em flagrante. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhamos para a Central de polícia Civil, juntamente com o autor do crime de 36 anos.