Segurança Homem cai em pátio de residência e morre atacado por cães em Criciúma

Homem cai em pátio de residência e morre atacado por cães em Criciúma

03/06/2024 - 19h58

A guarnição dos bombeiros foi acionada pela central de emergências para atendimento de homem que estava sendo atacado por cães, no Jardim Montividéo, em Criciúma Durante o deslocamento foi necessário pedir apoio à guarnição da Polícia Militar.

O incidente ocorreu por volta de 17h40min desta segunda-feira, dia 03. Chegando ao local foi constatado que havia dois cachorros de grande porte que estavam atacando um homem de 39 anos que se encontrava deitado no chão do imóvel.

Como não havia nenhuma maneira de conter os cães pelos socorristas dos bombeiros que precisavam se aproximar do homem, e prestar o atendimento, foi necessário que a polícia militar realizasse o abatimento dos animais da raça pitbull.

Após isso, foi possível se aproximar do mesmo que já não possuía sinais vitais. Após a constatação do óbito, foram acionadas as Polícias Civil e Cientifica, e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A polícia civil investigou a ocorrência, e de acordo com o delegado Marcio Campos Neves, a vítima trabalhava na construção de uma edícula em outra casa, caiu no patio da residencia vizinha, e foi atacado pelos cães.