Segurança Identificados três corpos desovados em duas áreas de Balneário Arroio do Silva

Identificados três corpos desovados em duas áreas de Balneário Arroio do Silva

26/05/2024 - 11h53

A polícia civil trabalha na tentativa de descobrir a autoria, e o que teria motivado as execuções de seis pessoas em duas áreas do município de Balneário Arroio do Silva, onde os corpos foram encontrados amordaçados e enterrados em datas diferentes.

A primeira descoberta ocorreu no dia 16 deste mês em uma plantação de eucaliptos na localidade de Fundo Grande próximo à Praia da Caçamba, em Balneário Arroio do Silva, onde três corpos foram encontrados. A segunda localização foi registrada no dia 23, uma semana depois, no antigo lixão, em uma plantação de eucaliptos na Vila Dona Isabel, também naquele balneário, onde mais três corpos em decomposição foram encontrados.

Neste final de semana três corpos foram identificados. Trata-se de um jovem de 20 anos, e um adolescente de 16, que se encontravam em covas na Vila Dona Izabel, onde no dia 04 deste mês um veículo VW UP foi encontrado incendiado, e uma motocicleta teria sido incendiada no mesmo local no dia 07. A polícia suspeita que os dois corpos identificados eram os ocupantes da moto.

Em relação aos corpos localizados no Fundo Grande, um homem de 29 anos foi identificado, e há suspeita de que um rapaz de 21 anos, que ainda permanece sem identificação, seja o primo da vítima de 29 anos. Os dois teriam saído de casa na Praia da Caçamba, no dia 20 de fevereiro deste ano com destino a Canelinha, e até agora permanecem desaparecidos.