Segurança Incêndio a residência provoca queimaduras em casal de Turvo

Incêndio a residência provoca queimaduras em casal de Turvo

03/04/2024 - 00h28

O corpo de bombeiros de Turvo atendeu a uma ocorrência de incêndio a residência na noite desta terça-feira, dia 02, em Turvo. Por volta de 18h50min a guarnição foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência em uma residência localizada na Rua José Dagostin, bairro São Luiz em Turvo.

No local os bombeiros constataram o incêndio em uma edificação mista de aproximadamente 65 metros quadrados. De acordo com os combatentes, o fogo já estava em fase de desenvolvimento completo, e a casa totalmente consumida pelas chamas, sendo que as labaredas atingiram os beirados da casa vizinha.

Após a extinção e resfriamento do imóvel ao lado, foi iniciado o combate na casa principal. Os bombeiros montaram duas linhas de ataque com um lance de mangueira cada para combater o fogo. Para extinção das chamas e rescaldo foram utilizados cerca de 10 mil litros de água.

Conforme os bombeiros, a proprietária da residência e seu esposo, sofreram queimaduras pelo corpo e foram conduzidos ao hospital por populares antes da chegada da guarnição ao local. Após o isolamento, a área ficou aos cuidados do filho da proprietária. A causa do incêndio não foi mencionada.