Segurança Incêndio atinge residência e provoca grandes danos em Passo de Torres

Incêndio atinge residência e provoca grandes danos em Passo de Torres

11/05/2024 - 10h50

O corpo de bombeiros de Passo de Torres registrou uma ocorrência de incêndio a residência no início da madrugada deste sábado, dia 11. Por volta de 1h20min uma guarnição foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência em uma casa de alvenaria localizada no bairro Sumaré II, em Passo de Torres.

No local, foi confirmado que se tratava de um imóvel de 80 metros quarados, onde a área sinistrada chegou a 50 metros, e atingiu dois quartos, sala e corredor. Segundo os combatentes o fogo se concentrou no quarto da frente, e estava em fase de diminuição. Foram realizados os possíveis riscos, e em seguida a guarnição montou uma linha de ataque ao fogo com dois lances de mangueiras.

Ainda de acordo com os combatentes não havia o medidor de energia elétrica. De pronto a guarnição efetuou o combate e rescaldo. Foram gastos em torno de 1 mil e 600 litros de água. Após os procedimentos cabíveis com recolhimento do material empregado e isolamento do local, a guarnição prestou as devidas orientações ao vizinho que estava presente, deixando o local em segurança.

Foto: Arquivo.