Segurança Incêndio consome parcialmente carreta com casca de arroz em Turvo

Incêndio consome parcialmente carreta com casca de arroz em Turvo

08/07/2024 - 08h23

O corpo de bombeiros de Turvo registrou mais um incêndio em carreta que transportava carga de casca de arroz em Turvo, durante a madrugada deste domingo, dia 07. A guarnição foi acionada por volta de 2h50min e se dirigiu para o local da ocorrência. Na semana que passou um incêndio semelhante havia sido registrado pelos bombeiros naquele município.

No local os bombeiros encontraram a carreta estacionada no pátio de uma empresa, e o incêndio em fase de desenvolvimento completo atingindo a parte traseira do semirreboque, o qual estava carregado com casca de arroz carbonizado.

Os funcionários da empresa haviam retirado a parte do cavalinho restando apenas o semirreboque. O combate inicial foi realizado com uma linha direta ao fogo, sendo utilizado 200 litros de água para a extinção do incêndio.

Durante o combate foi utilizada uma retroescavadeira da empresa para auxiliar nos trabalhos da retirada da carga sinistrada. Após a operação, o local foi deixado em segurança com os funcionários da empresa. A causa do incêndio não foi mencionada.