Segurança Incêndio consome residência no centro de Praia Grande, e mobiliza bombeiros de Passo de Torres

Incêndio consome residência no centro de Praia Grande, e mobiliza bombeiros de Passo de Torres

04/07/2024 - 07h33

Um incêndio a residência na noite desta quarta-feira, dia 03, em Praia Grande, mobilizou três veículos de combate a fogo do corpo de bombeiros de Passo de Torres. Por volta de 20h15min a guarnição de Passo de Torres foi acionada e se dirigiu para o local do incêndio na Rua Gervásio Esteves de Aguiar no centro de Praia Grande.

Chegando no local, os bombeiros viram que o incêndio se encontrava em fase de diminuição, e a polícia militar estava presente, orientando o trânsito no local. A energia também já havia sido desligada pela companhia de energia elétrica de Praia Grande, a CEPRAG.

A guarnição montou uma linha de ataque com dois lanços de mangueiras. Cabe ressaltar que o caminhão pipa da região fez o primeiro combate, e resfriou as casas adjacentes. O outro caminhão utilizou cerca de 4 mil litros de água para o combate, extinção e rescaldo.

Uma outra viatura chegou há tempo para reabastecer um dos caminhões. Após a conclusão dos trabalhos, a guarnição orientou o proprietário a respeito da perícia, e retornou ao quartel deixando o local em segurança. A causa do incêndio não foi mencionada.