Segurança Incêndio destrói residência e mata dois cães em Balneário Arroio do Silva

Incêndio destrói residência e mata dois cães em Balneário Arroio do Silva

03/05/2024 - 08h20

O corpo de bombeiros de Araranguá registrou uma ocorrência de incêndio em edificação privativa unifamiliar durante a madrugada desta sexta-feira, dia 03, em uma residência localizada na Rua Procópio Pereira, no bairro Areias Brancas, zona norte de Balneário Arroio do Silva.

Por volta de 2h50min a guarnição dos bombeiros foi acionada e se dirigiu para o local da ocorrência. Segundo os combatentes se tratava de uma casa do tipo mista com cerca de 60 metros quadrados. A guarnição de pronto gerenciou os riscos, realizou dimensionamento, e montou uma linha de ataque direto ao fogo. Foram usados em torno de 5 mil litros de água para a extinção e rescaldo,

O disjuntor foi desligado pela guarnição ao chegar no local. A proprietária contou aos bombeiros que possui dois cachorros da raça labrador, e que os cães estavam no interior do imóvel. Após buscas apenas um animal foi encontrado, porém já sem vida. Depois de realizar a coleta de dados, e repassar instruções a proprietária, a guarnição dos bombeiros deixou o local. A causa do incêndio não foi mencionada.