Segurança Incêndio em garagem de edifício destrói veículos, e mobiliza bombeiros de Torres e Passo de Torres

Incêndio em garagem de edifício destrói veículos, e mobiliza bombeiros de Torres e Passo de Torres

30/06/2024 - 10h29

A guarnição dos bombeiros de Passo de Torres, foi acionada através da Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Torres para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo. A chamada ocorreu por volta de 18 horas deste sábado, dia 29. O sinistro ocorreu na garagem de um edifício localizado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Prainha em Torres, no Rio Grande do Sul.

No local foi confirmada a natureza da ocorrência. Os bombeiros de Torres já atuavam na operação. Conforme a guarnição de Passo de Torres, se tratava de um veículo em chamas no interior da garagem de um edifício, e as labaredas teriam se alastrado para um segundo, e terceiro veículos. O fogo estava em fase de desenvolvimento completo, onde a fumaça tomou conta da garagem subterrânea do edifício.

O combate de apoio aos bombeiros de Torres foi realizado com uma linha de duas mangueiras. Durante a operação, os bombeiros de Passo de Torres usaram em torno de 2 mil litros de água para extinção e rescaldo. Após o término da operação, a guarnição retornou ao quartel, e deixou o local em segurança aos cuidados dos bombeiros de Torres.