Segurança Incêndios consomem residência em Balneário Gaivota e veículo em Urussanga

Incêndios consomem residência em Balneário Gaivota e veículo em Urussanga

28/02/2024 - 10h08

A guarnição do corpo de bombeiros de Sombrio foi acionada para combater um incêndio em residência, por volta de 6 horas da manhã desta quarta-feira, dia 28, na Rua W5, em Balneário Gaivota. Chegando no local a natureza da ocorrência foi confirmada. Os bombeiros iniciaram o combate ao fogo na edificação com cerca de 60 metros quadrados.

O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, atingindo sua totalidade. Para o combate às chamas inicialmente foi utilizado um mangotinho, e na sequência foi montada uma linha de ataque com um lance de mangueira, com o uso de aproximadamente 3 mil e 500 litros d’água. 

Após o combate e rescaldo, o local ficou aos cuidados da responsável pela residência. A mulher foi orientada pelos bombeiros sobre a preservação do ambiente sinistrado. Logo após a operação, os combatentes retornaram ao quartel.

Incêndio destrói veículo em Urussanga

A guarnição dos bombeiros de Urussanga foi acionada por volta de 6h50min da manhã desta quarta-feira, dia 28, e se dirigiu até a estrada geral no bairro Rio América, em Urussanga para atender a um incêndio em veículo.

No local indicado foi confirmado a natureza da ocorrência, onde um veículo VW fusca estava completamente tomado pelas chamas. Foram utilizados aproximadamente 800 litros de água para extinção do fogo. Após a operação, o automóvel foi deixado aos cuidados do proprietário.