Esportes Início de campeonato agita Timbé do Sul com emoção e boas partidas

Início de campeonato agita Timbé do Sul com emoção e boas partidas

25/03/2024 - 10h24

No último domingo, Timbé do Sul viveu um momento especial com o início do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador. O Estádio Antônio Rováris foi palco da apresentação dos times participantes, com a presença de autoridades, familiares do homenageado e entusiasmados torcedores.

A família do homenageado deste ano, Adenilso Dias de Oliveira, emocionou-se com a homenagem. “Adenilso sempre foi cercado de amigos. Agradeço por este reconhecimento. Tenho certeza de que onde quer que ele esteja, está profundamente agradecido”, declarou emocionada a esposa Vanusa De Souza.

O campeonato deste ano conta com a participação de oito times, e o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Edemilson Mondardo, demonstrou grande expectativa para as partidas que estão por vir. “Estou muito feliz por poder retornar a Timbé do Sul e promover o esporte. Que tenhamos um ótimo campeonato”, expressou seu desejo.

O pontapé inicial foi dado pelo secretário Edemilson e pelo vice-prefeito Acélio Baesso. “Agradecemos a todos por homenagear o Adenilso. Que tenhamos um campeonato marcado pelo respeito e pelo espírito de amizade”, afirmou Téio.

No primeiro jogo, entre Cachorro Louco e Ressacados, o Cachorro Louco levou a melhor, com gols marcados por Alex, Andreo, Everaldo, Gabriel, Krislan e William Warmeling. Para os Ressacados, descontaram Eduardo e Gustavo. Placar final: Cachorro Louco 6 X 2 Ressacados.

Na segunda partida, o São Luís enfrentou o Paioleto’s, com destaque para os dois gols de Odair José pelo São Luís e os gols de Bruno, Denis, Jonatas Ghellere e Tiago Zilli Teixeira pelo Paioleto’s. Placar final: São Luís 2 X 4 Paioleto’s.

A próxima rodada está agendada para o domingo de Páscoa (31), com o confronto entre Bigato e Vila Maquesini às 13h30 e, em seguida, às 15h30, Cumpadre enfrenta Molha Coco.