Esportes Jogos da categoria livre no suíço do Sobre as Ondas terminam empatados no Arroio do Silva

Jogos da categoria livre no suíço do Sobre as Ondas terminam empatados no Arroio do Silva

13/01/2024 - 19h19

A terceira rodada da primeira fase do Praiano 2024 de futebol na Areia na Arena Sobre as Ondas em Balneário Arroio do Silva, disputada na tarde deste sábado, dia 13, foi marcada por vitórias nos veteranos, e empates na categoria livre.

Pela categoria veteranos, o time do Golfinhos goleou o Navegantes por 5 a 0, e a Sersan Meleiro, respirou depois de golear o Silva FC, por 5 a 0. O tempo nublado, contribuiu para o bom rendimento dos atletas das duas categorias que tiveram menos desgaste físico.

Já pela categoria livre dois jogos foram disputados, onde o combinado Atlético Maracajá/Gelo Mix e Juventus, empataram em 2 a 2, em uma disputa muito acirrada. Pela mesma categoria, em jogo transmitido pela equipe de esportes da Radio Araranguá FM, Avenida, e o combinado Mercado Nelinho/Molha Coco, de Timbé do Sul, empataram em 1 a 1.

O atacante, Igor, abriu o placar para o Avenida, do treinador, Renê Bispo, no início do segundo tempo, e o pivô, Bruno de cabeça, empatou para o time de Timbé do Sul. O Avenida chega a 04 pontos em dois jogos, o time de Timbé do Sul, soma o primeiro ponto em dois jogos.

A quarta rodada da primeira fase do praiano de futebol na Areia está marcada par ao próximo sábado, dia 20. Na ocasião, jogam, pela categoria veteranos Sersan Meleiro e Navegantes, Golfinhos e Praia. Pela categoria livre, teremos, Complexo Bertoncini/FVA e Silva FC, e o combinado, Arroio do Silva/Arroio Beach Remax, enfrenta o Ermo.