Jovem é agredido por trio no Arroio do Silva e loja é alvo de furto com arrombamento na Gaivota
A ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar durante a noite deste domingo, 16 de novembro. Por volta de 21h30min uma guarnição foi despachada pela Central Regional de Emergência para atender um jovem de 18 anos, que relatou ter sido agredido por terceiros no centro de Balneário Arroio do Silva. No local, os policiais militares conversaram com a vítima que disse ter comprado um moletom, porém não conseguiu efetuar o pagamento ajustado.
Relatou ainda que neste domingo, o vendedor do moletom retornou ao local acompanhado de mais dois homens não identificados e passaram a agredi-lo fisicamente com socos e chutes, causando lesões aparentes. De acordo com a Polícia Militar, mesmo após buscas, os autores do crime não foram localizados. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.
Loja é alvo de arrombamento com furto em Balneário Gaivota
O crime causou prejuízo à proprietária. A Polícia Militar foi acionada por volta de 22 horas deste domingo, 16 de novembro para verificar um furto que ocorreu em uma loja de confecções localizada na Avenida Interpraias em Balneário Gaivota. No local a guarnição conversou com a proprietária do estabelecimento comercial de 44 anos.
A mesma relatou que escutou um estrondo e quando verificou a porta da sua loja havia sido arrombada. Furtaram do interior da empresa aproximadamente 15 peças de roupas gerando um prejuízo de R$ 500 mais a porta de vidro, cujo orçamento ainda não foi realizado. Os policiais militares efetuaram buscas, mas o autor do crime não foi localizado. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai apurar a autoria do crime.









