Segurança Jovem baleado na cabeça no Arroio do Silva vai a óbito no hospital

Jovem baleado na cabeça no Arroio do Silva vai a óbito no hospital

30/04/2024 - 07h31

A ocorrência de tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira, dia 29, em Balneário Arroio do Silva, mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, e Polícia Militar. Uma guarnição do corpo de bombeiros de Araranguá foi acionada por volta de 21 horas, e se dirigiu para o local da ocorrência em uma residência localizada na Avenida Cantuário dos Santos Vieira no centro daquele balneário.

Quando chegou no imóvel encontrou um jovem de 23 anos ferido por disparo de arma de fogo. A vítima estava deitada, consciente, depois de ser atingida por tiros de pistola na cabeça. Os socorristas iniciaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e deixaram o mesmo aos cuidados da equipe médica do Samu. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi removida para o hospital São José em Criciúma.

De acordo com a polícia militar, o homem foi atingido pelos tiros no interior de sua residência. O crime de tentativa de homicídio foi praticado por dois homens que tripulavam uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra o imóvel. A dupla fugiu em seguida.

A polícia militar isolou a área do crime e acionou os técnicos do IGP, o Instituto Geral de Perícias para atender a ocorrência, e agentes da polícia civil, que iniciaram as investigações que deverão apontar a autoria e o que motivou o crime.

Vítima não resiste e vai a óbito

O jovem de 23 anos, que completaria nesta terça-feira, dia 30, 24 anos, não resistiu aos ferimentos depois de ser atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça, na noite desta segunda-feira, dia 29, em Balneário Arroio do Silva. A vítima foi a óbito no início da manhã de hoje no hospital São José em Criciúma, para onde foi removido após os tiros.