
Jovem é espancado com golpes de pá na Vila Samaria em Araranguá
De acordo com a polícia militar a ocorrência de lesão corporal foi registrada na manhã deste sábado, dia 21, no interior da Vila Samaria, o conhecido Buraco Quente em Araranguá. Por volta de 11 horas da manhã, uma guarnição foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de vias de fatos naquela localidade.
Na chegada ao local do crime, as guarnições constataram que havia barricadas com lajotas na entrada do beco, nos dois acessos a comunidade. Diante das circunstancias, os policiais realizaram a incursão a pé ao beco, e descoraram que não ocorreu briga, porém, um jovem estava caído no chão, com diversas lesões pelo corpo, e na cabeça. Segundo a vítima, os ferimentos foram provenientes de agressões com pá.
De imediato a guarnição acionou uma ambulância do corpo de Bombeiros, que conduziu o jovem até o Hospital Regional de Araranguá. Conforme a polícia militar, a vítima do espancamento estava visivelmente alterada devido ao uso de substâncias entorpecentes. Os suspeitos do crime não foram localizados. Assim, um boletim de ocorrência foi registrado pela polícia militar no local.