
Juri condena trio que matou homem com mais de 40 facadas no Mato Alto
O trio que tirou a vida de Rangel Nunes Leandro de 31 anos, que foi morto a facadas no dia 11 de novembro de 2023, no bairro Mato Alto em Araranguá, foi julgado e condenado em júri popular que ocorreu no fórum da comarca de Araranguá nesta quarta-feira, 04 de junho.
Os três criminosos foram presos no dia 20 de novembro de 2023, nove dias após o crime. A vítima foi morta na noite do dia 11 de novembro de 2023, após ser atingida por 47 golpes de faca, depois de descer do veículo que conduzia, um VW Gol, que era seguido pelos três homens que tripulavam um Peugeot 206. Rangel Nunes Leandro foi morto por vingança depois de cobrar uma dívida que não havia sido praticada pelo trio.
Fernando Rafael da Silva, que era o condutor do automóvel Peugeto, foi condenado a 14 anos de reclusão. Lucas Borges de Oliveira, terá que cumprir uma pena de 22 anos de prisão, e o irmão, Douglas Borges Espindola, foi condenado a 16 anos e 04 meses de reclusão. Após o julgamento, os três homens retornaram ao sistema prisional.