Segurança Lixo pega fogo e atinge residência em Santa Rosa do Sul, e incêndio provoca danos a veículo no Morro dos Conventos

Lixo pega fogo e atinge residência em Santa Rosa do Sul, e incêndio provoca danos a veículo no Morro dos Conventos

31/01/2024 - 07h38

O incêndio mobilizou o corpo de bombeiros de Sombrio no início da madrugada desta quarta-feira, dia 31. Por volta de 00h40min uma guarnição dos bombeiros foi acionada, e se dirigiu para o local da ocorrência em Santa Rosa do Sul. Chegando no local, os bombeiros detectaram o fogo em lixo frente a uma residência abandonada que também foi atingida pelo fogo em sua fase de crescimento, com focos distantes um do outro.

De acordo com os combatentes a casa possuía em torno de 15 metros quadrados, e o incêndio estava concentrado no cômodo frontal do imóvel. De imediato foi montada uma linha de ataque as chamas com um lance para o combate, e o controle do incêndio. Foram usados aproximadamente 500 litros de água para o combate, e rescaldo da residência, e do lixo.

Incêndio provoca danos a veículo no Morro dos Conventos

A guarnição dos bombeiros de Araranguá foi acionada por volta de 00h40min desta quarta-feira, dia 31, para combater um incêndio em veículo no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá. No local os combatentes viram o veículo, o VW Gol em chamas.

O ocupante do veículo estava nas proximidades. A guarnição fez uso de um mangotinho, e utilizou cerca de 1 mil litros de água para a extinção das chamas. Após a conclusão dos trabalhos, o veículo foi deixado aos cuidados do condutor, e a guarnição retornou ao quartel.