Kits de alimentação são entregues para as famílias atendidas pelo CRAS em Arroio do Silva

Kits de alimentação são entregues para as famílias atendidas pelo CRAS em Arroio do Silva

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Balneário Arroio do Silva entregou, na última semana, kits de alimentação para as famílias atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV/CRAS). 
Alunos de 06 a 15 anos que participam do CRAS receberam kit de alimentação junto com uma lembrança carinhosa de páscoa, além do lembrete da rematrícula. “Chegar até essas famílias, poder ter esse contato no momento em que estamos vivendo sem atividades presenciais, é de grande importância e significado tanto para os serviços da secretaria e, acredito, para as famílias também”, registra a diretora de desenvolvimento social, Jucélia Costa Correia.
Aos alunos que já estão matriculados, os pais e/ou responsáveis devem realizar a rematrícula, caso queiram continuar sendo atendidos. A rematrícula aconteceu na segunda-feira (05/04) e acontece também na sexta-feira (09/04) das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. 
A Secretaria de Desenvolvimento Social comunica que, em breve, divulgará informações sobre matrículas novas. Mais informações no telefone: (48) 3526 0634.