Laboratório Bioanálises de Araranguá inaugura nova sede

Laboratório Bioanálises de Araranguá inaugura nova sede

A trajetória dos Laboratórios Bioanálises se iniciou em 1991, quando a farmacêutico-bioquímica Jaqueline Daros Machado formou-se em análises clínicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e obteve aperfeiçoamento profissional no Hospital de Florianópolis, no Laboratório Santa Luzia e no LACEN, inaugurando naquele mesmo ano a primeira unidade da rede em Timbé do Sul (SC), utilizando como base todo aprendizado adquirido para oferecer ao município um serviço de qualidade, prestando também auxílio à rede pública e aos pacientes do Hospital Santo Antônio desta mesma cidade.

No ano de 2004, percebeu-se a necessidade de ampliar o campo de atuação para o município de Forquilhinha que, atualmente, conta com uma unidade de atendimento e um posto de coleta. Posteriormente, surge a oportunidade de investir em mais uma unidade laboratorial, desta vez, no município de Maracajá.

A partir do sucesso das primeiras unidades de atendimento e o sonho de levar a qualidade dos serviços dos Laboratórios Bioanálises cada vez mais longe, a direção decide, no ano de 2009, atuar também na cidade de Araranguá, cuja unidade tornou-se a central da rede de laboratórios. Tendo em vista o bem estar dos clientes o laboratório ganha uma nova sede em Araranguá, no edifício Vittá,  na Rua Caetano Lummertz, 115.