Prefeitura decreta Situação de Emergência no Arroio e troca barreiras físicas por itinerantes nas divisas do Município

Prefeitura decreta Situação de Emergência no Arroio e troca barreiras físicas por itinerantes nas divisas do Município

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, através da Equipe de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19, comunica que a partir desta quarta-feira, dia 24 de março, as barreiras físicas estão sendo removidas iniciando pelas divisas com Balneário Gaivota, na Praia da Lagoinha, com Araranguá, no acesso sul, ponte do Rio Sangradouro (turfa) e na Estrada Geral do CTG e Paiquerê. 

Outrossim, comunica que devido a necessidade de orientar aos motoristas sobre a quarentena para prevenção ao Coronavírus, a barreira sanitária na SC 477 (trevo de acesso á cidade) terá continuidade e serão montadas barreiras sanitárias itinerantes nas divisas que estavam fechadas com material.

A Administração Municipal, em consonância com as normas de atualização do decreto estadual estará ampliando o período de quarentena nos serviços públicos por mais 7 dias. também foi decretada situação de emergência em saúde pública no município, decorrente ao contágio do novo Coronavírus. Por esse motivo, Somente estarão funcionando os serviços considerados essenciais, como: Saúde, Obras (plantão), Social (plantão) e coleta de lixo.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva.