Retomada do Projeto Orla em Balneário Arroio do Silva

Retomada do Projeto Orla em Balneário Arroio do Silva

Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva retoma os trabalhos do Plano de Gestão Integrada (PGI) de Orla Marítima – Projeto Orla. Equipe municipal esteve reunida nesta segunda-feira (22) com os técnicos da empresa contratada que irá conduzir a elaboração do documento. Neste primeiro momento foi realizado levantamento do que já tem feito, além de dar andamento nos documentos e demais procedimentos burocráticos necessários. 
A empresa contratada já deu início aos trabalhos e o grupo deve definir detalhes e organizar novos encontros, além de programar seminário e oficinas a serem realizadas. Conforme forem acertados os detalhes, a população e os membros da sociedade civil organizada serão informados e convidados para participarem do processo de elaboração do projeto. 
A ação é uma bandeira da atual gestão, que tem o comando do prefeito Evandro Scaini.  Com a elaboração do Projeto Orla é possível planejar, projetar e viabilizar projetos importantes e que promovam o desenvolvimento do Arroio. Entre as ações projetadas para serem viabilizadas está o calçadão à beira-mar.