
Loja de telefones celulares é arrombada em Praia Grande, e mais de trinta aparelhos são furtados
O arrombamento seguido de furto a estabelecimento comercial somente foi descoberto no início da manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro. Por volta de 8 horas, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de furto em uma loja de aparelhos celulares em Praia Grande. A empresa fica localizada na Rua Ricardo Inácio, no centro daquela cidade.
No local, a guarnição conversou com a funcionária do estabelecimento comercial. Segundo ela, ao chegar para trabalhar, encontrou a porta da empresa arrombada, e que imediatamente ligou para o 190 da Polícia Militar para comunicar o crime.
A comunicante não soube informar precisamente quantos telefones celulares foram furtados, mas acredita que foram 12 smartphones do mostruário das marcas Samsung e Motorola, e em torno de 20 aparelhos do cofre das marcas Samsung, Motorola e Xiaomi. Alguns aparelhos foram levados sem as caixas. Diante dos fatos, os policiais militares fotografaram o local, e confeccionaram um boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar a autoria do crime.