
MDB de Ermo reitera apoio incondicional à reeleição de Paulinho e Bafinho
Depois de rumores e informações infundadas, segundo o próprio comando da sigla, o MDB de Ermo realizou na noite de ontem, segunda-feira, dia 04, uma reunião muito importante com o Diretório do partido elencando as pautas importantes do partido e ouvindo seus correligionários.
Na semana passada, ventilou-se a possibilidade do partido estar desembarcando do governo Paulinho e Bafinho e estar migrando para a oposição, já apoiando o seu pré-candidato a Prefeitura no próximo ano, o ex-prefeito, Marcos Leone de Oliveira, o Marquinhos.
No entanto, segundo o presidente da agremiação Jiovani Nagel Simom, o Jegue, o MDB ermense segue junto com a Administração Municipal e focado no projeto do Prefeito Paulo Della Vecchia em 2024. “O partido não abre mão de estar junto no projeto de reeleição do Prefeito Paulinho e do vice Bafinho, entendemos e acreditamos que o melhor para o município é estarmos unidos, assim como os outros partidos da coligação.”, colocou ele em entrevista concedida a Rádio Araranguá na tarde de hoje.
Na reunião de ontem, as discussões foram em torno da Administração e do momento que o município de Ermo está vivendo. As retomadas das obras e a busca por investimentos e aplicação de recursos na melhoria da vida da população faz com que todos continuem engajados no desenvolvimento do município. Os dirigentes do partido também destacam que a nominata de candidatos a vereadores e vereadoras será forte, dando oportunidade e fortalecimento a renovação e experiência dentro do grupo.
“Assim como foi a reunião dos presidentes dos partidos que estão juntos na coligação: PL, PP, MDB, PSD e Republicanos, o encontro do diretório do MDB tomou de maneira conjunta e concreta o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Paulinho e do vice prefeito Bafinho.”, concluiu o presidente.
Atualmente, o partido já conta com 7 pré-candidatos ao legislativo. O próximo passo é a aproximação das bases e o crescimento do número de filiados, uma vez que a sigla possui o maior número inscritos em suas fileiras, com 250 ermenses emedebistas.