Segurança Mistério: peritos investigam corpo encontrado em açude, em São João do Sul

Mistério: peritos investigam corpo encontrado em açude, em São João do Sul

08/11/2022 - 21h07

A Polícia Civil investiga a possível autoria de um homicídio seguido de suicídio. As suspeitas aumentaram após a localização de restos de um corpo em um açude na localidade de Forquilhinha, em São João do Sul.

A polícia cientifica foi acionada e recolheu o que sobrou de um corpo que teria sido queimado e até agora não foi identificado. O que pode ajudar nas investigações é o boletim de ocorrência de familiares de um homem de 53 anos, registrando o seu desparecimento no final da tarde da última sexta-feira, 04.

A polícia suspeita de um homicídio seguido de suicídio, já que indícios apontam que a vítima teria sido morta por um homem de 51 anos, morador da localidade de Forquilhinha, que havia negado o crime. Mas após o depoimento, o corpo do suspeito de ter praticado a ação, foi localizado, no final da tarde de domingo, 06, em uma estufa de fumo de sua propriedade, onde teria, supostamente, cometido suicídio.

No interior da propriedade a polícia localizou vestígios de um corpo carbonizado, além de outros indícios. O material será analisado pelo Instituto Geral de Perícias de Araranguá.