Segurança Pessoa em situação de rua é salva por policiais militares durante incêndio na Coloninha

Pessoa em situação de rua é salva por policiais militares durante incêndio na Coloninha

29/02/2024 - 07h46

A ocorrência foi tratada pela Polícia Militar como uma ação de apoio a órgãos de segurança pública durante a madrugada desta quinta-feira, dia 29. Por volta de 2h30min uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar um princípio de incêndio no antigo posto de saúde, no bairro Coloninha em Araranguá.

No local, os policiais militares constataram se tratar de um incêndio em uma das salas do antigo posto de saúde, e que antes era uma escola, onde muita fumaça saia do local. Imediatamente a guarnição acionou o corpo de bombeiros de Araranguá para atender a ocorrência.

Em ato continuo a guarnição observou que na mesma sala, havia um homem caído, e mesmo se colocando em risco devido a grande quantidade de fumaça e fogo no interior do imóvel, os policiais adentram no local, e arrastaram a vítima pelos braços e pernas que já estava inconsciente, para fora do prédio.

Mais tarde, a vítima foi identificada como sendo uma pessoa em situação de rua de 44 anos. Os bombeiros controlaram o incêndio, e os socorristas prestaram atendimento ao morador de rua, que estava embriagado, se recuperou, e sem lesões foi liberado.