Segurança PM recupera motocicleta furtada e prende mulher após acidente em Sombrio

PM recupera motocicleta furtada e prende mulher após acidente em Sombrio

02/04/2024 - 14h12

Uma guarnição da polícia militar foi acionada via 190 por volta de 7h30min da manhã desta terça-feira, dia 02, para prestar um apoio ao corpo de bombeiros, na avenida papa João XXIII, bairro São Luiz, em Sombrio, onde teria uma mulher nervosa durante atendimento. No local foi identificada uma senhora, a qual estava alterada, falando coisas desconexas, apresentando algumas escoriações, depois de sofrer uma queda de motocicleta.

Ao ser consultado o sistema, foi constatado que a motocicleta que a mesma estava conduzindo, uma HONDA/CG 125 FAN KS, possuía registro de furto que ocorreu durante a madrugada em um posto de combustíveis em Araranguá. Segundo o relato do proprietário, o mesmo foi com sua motocicleta até o posto do gás e deixou ligada. Se dirigiu até a loja de conveniência, e quando voltou, viu uma mulher que trajava moleton vermelho e usava capacete branco, sair com sua motocicleta no sentido centro.

Segundo a polícia militar a mulher foi atendida no hospital regional de Araranguá, antes da condução para a Central de flagrantes. Após atendimento no hospital, foi liberada sem fraturas e com somente escoriações, uma lesão no olho esquerdo, que era decorrente de uma ocorrência de violência doméstica dias atrás. A motocicleta ficou na base PM em Sombrio, pois não havia condições de ser removida a central de flagrantes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e a suspeita foi conduzida até a Central de Polícia em Araranguá.