Segurança Motorista embriagado sem habilitação provoca acidente em Santa Rosa do Sul, e acaba preso

Motorista embriagado sem habilitação provoca acidente em Santa Rosa do Sul, e acaba preso

07/07/2024 - 09h38

Um homem de 57 anos foi preso pela polícia militar na noite deste sábado, dia 06, em Santa Rosa do Sul. Por volta de 19h30min uma guarnição foi acionada por populares de um acidente de trânsito que acabara de acontecer na Rua Fermínio Pedro Raupp, em Santa Rosa do Sul, e que um dos envolvidos na ocorrência estava embriagado, e se evadiu do local.

Os policiais militares conseguiram identificar o condutor que fugiu. A guarnição foi até a residência do possível envolvido, e constatou que o veículo usado por ele estava na sua garagem, e apresentava danos na parte dianteira, confirmando o envolvimento dele no acidente recente. A guarnição chamou pelo proprietário e de imediato perceberam que o mesmo estava embriagado pelo hálito etílico, olhos vermelhos, desorientação, entre outros sinais de alteração psicomotora.

Questionado sobre o acidente o mesmo afirmou que colidiu com uma camionete, e que deixou o local do acidente, pois não possui CNH, a Carteira Nacional de Habilitação. O condutor também confirmou que ingeriu bebida alcoólica na tarde do mesmo dia do acidente. Os policiais militares ofertaram o teste de etilômetro, mas o mesmo se recusou a fazer. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.