Segurança Mulher acusada de receptação, e posse de drogas é presa pela PM na Vila Batista em Araranguá

Mulher acusada de receptação, e posse de drogas é presa pela PM na Vila Batista em Araranguá

03/03/2024 - 09h21

Uma mulher acusada de recepção de objeto de furto, e posse de drogas foi presa pela polícia militar durante a madrugada deste domingo, dia 03. Por volta de 2h15min, policiais realizavam rondas na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Vila Batista, conhecida por pau pega, onde é intenso o fluxo de usuários de drogas, quando abordaram uma mulher, suspeita de estar envolvida em alguns furtos na cidade.

Durante abordagem foi constatado que a suspeita estava na posse de uma bicicleta, ocasião em que ela relatou que teria comprado o veículo de um homem por 200,00 Reais. No entanto, a guarnição descobriu que a bicicleta havia sido furtada no dia 29 de fevereiro, isto é, na última quinta-feira no Centro de Araranguá.

A polícia militar entrou em contato com a vítima, a qual confirmou que a bicicleta era de sua propriedade. Além disso, os policiais revistaram a suspeita, e localizaram em sua posse uma porção de crack, equivalente a 0,5 gramas, e uma porção de maconha, pesando 0,4 gramas. Sendo assim foi dada voz de prisão, e encaminhada a suspeita, e os objetos até a Central de Polícia Civil.