Segurança Mulher acusada de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar em Sombrio

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar em Sombrio

18/05/2024 - 11h26

Conforme a polícia militar a prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, dia 17, por volta de 17 horas na Avenida Quintino Manoel Domingos, bairro Parque das Avenidas em Sombrio. Uma guarnição da polícia militar recebeu informações de usuários de que haveria negociação de drogas no local.

Diante da denúncia, os policiais militares passaram a realizar rondas nas imediações da casa onde seria feita a negociação. Em um determinado momento a guarnição avistou uma mulher de 26 anos, saindo de uma kitnet que fica localizada nos fundos de um bar, e entrou em um Táxi. A guarnição passou a acompanhar o veículo, (taxi) até ele parar em frente a um estabelecimento comercial, onde a suspeita desembarcou.

Foi realizado o monitoramento e feita a abordagem assim que ela saiu do estabelecimento, e entrou no taxi novamente. Durante as buscas no interior do veículo, foi encontrada na bolsa da criminosa, uma porção de crack pesando 49,7 gramas, uma porção de cocaína que pesou 51,5 gramas, uma balança de precisão e dinheiro. Diante do flagrante, a mulher foi presa e conduzida a Central de Polícia em Araranguá, onde foi autuada pelo crime.