Segurança Mulher atira em ex-namorado que arrombou a sua residência na Operária

Mulher atira em ex-namorado que arrombou a sua residência na Operária

16/06/2024 - 10h43

Uma mulher de 41 anos viveu momentos de desespero, pânico e terror na tarde deste sábado, dia 15, em Araranguá. De acordo com o relato da vítima a policiais militares e civis, para defender a própria vida teve que disparar um tiro contra o ex-namorado de 35 anos, depois que o mesmo arrombou a porta de sua casa e invadiu o imóvel, situado no bairro Operária em Araranguá, por volta de 15h30min.

De acordo com a polícia a mulher tentou se refugiar no banheiro da residência, quando ocorreu a invasão do domicílio. A vítima que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro, saiu do banheiro, que quase foi arrombado pelo criminoso e foi até o seu quarto, pegou uma arma de fogo registrada em seu nome, e para se defender, disparou um tiro que atingiu o abdômen do homem que foi socorrido por ela, e removido até um posto de combustíveis na marginal da BR-101.

No local, a mulher acionou o corpo de bombeiros que conduziu o mesmo até o hospital regional de Araranguá, onde está internado sob escolta da polícia. A mulher voltou a sua residência para buscar a arma e a entregou a polícia. A mulher foi removida para a Central de Polícia, onde foi ouvida, e liberada pelo delegado, Rafael Chiara, que atribuiu o fato a legitima defesa, já que a mesma possuía medida protetiva contra o ex-namorado.