
Mulher é agredida e mantida presa pelo ex-marido em quarto de residência no interior de Sombrio
De acordo com a polícia militar o crime de violência doméstica ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira, dia 02, em Sombrio. Por volta da 01 hora, uma mulher foi agredida, e mantida em cárcere privado no interior de uma residência localizada na Estrada Geral, do bairro Garuva, em Sombrio.
A guarnição foi acionada via Copom, e se dirigiu até o local para atender a ocorrência de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. Chegando no endereço indicado, foi necessário arrombar a porta da residência, pois a vítima gritava por socorro. O autor não acatou as ordens legais dos policiais, e resistiu à prisão, mas acabou imobilizado.
Em conversa com a vítima, a mesma relatou que seu ex-marido estava transtornado, trancou a vítima em um quarto da residência, e começou a agredi-la, momento em que pediu ajuda para o seu pai para ligar para polícia. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o agressor e a vítima até a Central de Polícia em Araranguá e elaborou um boletim de ocorrência.