Segurança Mulher é executada com um tiro nas costas no Mato Alto em Araranguá

Mulher é executada com um tiro nas costas no Mato Alto em Araranguá

08/06/2024 - 08h53

O crime de homicídio foi registrado pela polícia militar no início da madrugada deste sábado, dia 08, em Araranguá. Uma guarnição da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 00h50mim depois que uma mulher foi encontrada caída na calçada da Rua Eugenia Pereira Guimarães no bairro Mato Alto em Araranguá.

A ocorrência mobilizou ainda equipes do corpo de bombeiros, polícia civil e polícia científica. De acordo com relato de testemunhas aos policiais militares, a vítima foi morta com tiro nas costas, disparado por um homem que desceu de um automóvel de cor azul ocupado por mais dois suspeitos. O trio fugiu logo após o crime. O óbito foi constado no local por socorristas do corpo de bombeiros de Araranguá.

Após o crime, a polícia civil e técnicos do Instituto Médico Legal e do Instituto Geral de Perícias de Araranguá, foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com o delegado Luiz Otavio Pohlmann, que coordena a Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, as investigações para apurar a autoria e o que motivou o assassinato foram iniciadas. A vítima até agora não foi identificada.