Segurança Mulher é presa com quase um quilo e meio de maconha na Urussanguinha

Mulher é presa com quase um quilo e meio de maconha na Urussanguinha

28/06/2024 - 07h56

Conforme a polícia militar a prisão ocorreu no início da noite desta quinta-feira, dia 27, em Araranguá. Por volta de 18h40min uma guarnição da polícia militar prendeu em flagrante uma mulher de 20 anos, acusada de tráfico de drogas no bairro Urussanguinha em Araranguá.

Após buscas no interior da residência da criminosa, os policias militares localizaram um quilo e 429,12 gramas de maconha, 184,12 gramas de crack e 32,15 gramas de cocaína. Utensílios usados para o manuseio dos entorpecentes também foram apreendidos. Após a prisão, a mulher foi removida para Central de Polícia Civil.

Acusado de tráfico é preso na Barranca

Na noite desta quinta-feira, dia 27, um homem de 24 anos foi preso no bairro Barranca em Araranguá, pela policia militar, por tráfico de drogas. Segundo a PM o criminoso possuí passagens por tráfico e outros crimes. A prisão ocorreu por volta de 20h30min.

No interior da residência do criminoso, a polícia apreendeu 66,4 gramas de crack, 14,3 gramas de maconha, material para embalagem, dinheiro em espécie, munições e celulares. Mediante o flagrante o autor dos crimes foi encaminhado a Central de Polícia Civil.