Geral Neblina e temperaturas agradáveis marcam a manhã no Extremo Sul Catarinense

Neblina e temperaturas agradáveis marcam a manhã no Extremo Sul Catarinense

22/05/2024 - 06h52

Nesta quarta-feira, dia 22, o Extremo Sul Catarinense amanheceu encoberto pela neblina e com temperaturas mais amenas. Segundo o meteorologista Ronaldo Coutinho, o frio pela manhã deve persistir, registrando 13 graus, enquanto à tarde a temperatura aumenta, mas não ultrapassa os 26 graus. “Será uma tarde quente na região”, destacou Coutinho.

A previsão para os próximos dias também traz variações climáticas significativas. Coutinho explicou que nesta quinta-feira, o dia começa com tempo bom e calor, porém, existe a possibilidade de trovoadas ou chuva no final do dia. Na sexta-feira, o tempo será marcado por chuva e períodos de melhora, acompanhados de uma queda na temperatura. “Além disso, o vento Sul entra e deixa o mar agitado até sábado”, ressaltou o meteorologista.

O fim de semana promete ser de tempo bom, porém frio. As máximas não devem passar dos 16 graus, e as mínimas serão expressivas. No sábado, a temperatura deve ficar em torno dos 11 graus, e no domingo, os termômetros podem marcar até 8 graus. “Será um fim de semana com frio intenso”, explicou Coutinho.