Negociação de motocicleta termina em golpe no Centro de Içara
Na tarde desta terça-feira, 16 de dezembro de 2025, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato no Centro de Içara.
De acordo com a Polícia Militar, um homem anunciou a venda de uma motocicleta Honda CG 125 Fan em uma rede social. Um suposto intermediador entrou em contato com o proprietário e com a compradora, orientando que não conversassem diretamente entre si.
A compradora realizou o depósito do valor solicitado e foi até o local combinado para retirar o veículo. Ao conversar com o verdadeiro dono da motocicleta, ambos perceberam que haviam sido vítimas de um golpe.
A guarnição orientou as partes sobre os procedimentos cabíveis. Não foi constatada má-fé por parte do proprietário. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado como estelionato.








