Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

 

ESPORTES

Seis jogos movimentaram a rodada do Regional de Futsal do Arroio do Silva.

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 às 09:29

 

A quadra coberta de Esportes do Balneário Arroio do Silva foi palco de mais uma rodada do Regional de Futsal. Seis jogos foram disputados pela quarta rodada da primeira fase da categoria livre da Taça Guardiã Monitoramento, na noite desta quinta-feira, dia 11. Mas a rodada foi aberta com jogos pelas categorias de base e levou um bom publico para as arquibancadas.

 

Pela categoria sub-09, o meninos do combinado, Agrogiust/Plantar, venceram o Lagoão por 3 a 1. No sub-13, o combinado, Cedro/Turvo, goleou o Lagoão por 5 a 1. Já pela categoria sub-15, o Cedro/Turvo, venceu o time do Mercadão por 1 a 0. Finalmente pela categoria futsal feminino, as meninas do time da Boleiras, bateram as garotas da Bendo Transportes, por 3 a 2.

 

Pela categoria livre, a principal categoria do regional de Futsal do Arroio do Silva, dois jogos foram disputados na mesma noite pelo grupo B, da Taça Guardiã Monitoramento. Na ocasião, o combinado, Sú Porca FC/Meleiro, perdeu na estréia para o Sogima do Arroio do Silva, por 2 a 0. Nata e Claiton, fizeram os gols da Sogima. No complemento da rodada pelo mesmo grupo, o combinado, Plantec/Turvo, goleou a Bio Fitness Academia por 5 a 1.

 

A quinta rodada da categoria Livre do Regional de Futsal do Arroio do Silva, será disputada na próxima terça-feira, dia 16, com jogos pelo grupo A. Na oportunidade, o combinado, Turvo/Água Santo Anjo, encara o MEC. Fechando a rodada pelo mesmo grupo, o Ermo, que já está classificado para a segunda fase, pega o Atlético Canis, que perdeu na estréia.

 

A bola rolou no suíço do Morro dos Conventos.

 

Dois jogos foram disputados na noite desta quinta-feira, dia 11, pela categoria veteranos do suíço do Balneário Morro dos Conventos. Pelo grupo B do torneio, Campinas e Santiago, empataram em 2 a 2, em jogo que marcou a estréia dos dois times. Pelo mesmo grupo, o Céu Azul, fez sua estréia diante do combinado, JVJ/Restaurante Nazário, e venceu o confronto por 2 a 1.

 

Na próxima terça-feira, dia 16, mais quatro equipes farão suas estréias. Pelo grupo C, jogam, Amigos e Unidos da Coloninha, e o time do Bola Faceira, enfrenta o Interlagos.

 

Fonte: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar