Sábado, 18 de Agosto de 2018

 

ESPORTES

Definida a segunda fase do Regional de Futsal do Arroio.

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018 às 09:19

 

Os jogos da segunda fase do Regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva foram definidos logo após a disputa da ultima rodada da primeira fase da Taça Guardiã Monitoramento, disputada na noite desta quinta-feira, dia primeiro de fevereiro. Dois jogos da categoria livre fecharam a rodada. Na ocasião, a equipe da Bio Fitness Academia, goleou o combinado, Sú Porca FC/Meleiro, por 8 a 2, e no complemento da rodada, o Surreal Clarissas/Forquilhinha, bateu o Sogima, por 3 a 1.

Garantiram classificação para a segunda fase,  as equipes do Atlético Canis, Sogima, Turvo/Água Santo Anjo e Surreal Clarissas/Forquilhinha. Na segunda fase, dia 06, o combinado, Turvo/Água Santo Anjo, enfrenta o Sogima, enquanto que o Atlético Canis, pega o combinado, Surreal/Clarissas Forquilhinha.

Entretanto a rodada foi aberta com a disputa dos jogos das categorias de base. Pela categoria sub-09,  o Projeto Sementinhas, venceu o Lagoão por 1 a 0. Nesta categoria, foram definidos os classificados e os jogos das semifinais. No dia 06, jogam, Grêmio Fronteira e Sementinhas, e Agrogiust/Plantar e Bola pra Cima. No sub-11, o combinado Cedro/Turvo, venceu o Lagoão por 4 a 3. A final da categoria sub-11, será disputada no dia 15, quando jogam, Cedro/Turvo e Grêmio Fronteira.

Na categoria sub-13, não houve confronto, porque os classificados já haviam sido definidos na rodada anterior. Nesta categoria, jogam no dia 06, pelas semifinais, Grêmio Fronteira e Lagoão, o combinado, Cedro/Turvo, encara o Ermo. Já pela categoria sub-15, fechando a primeira fase, na mesma noite, as equipes do Atlético Catarinense e Mercadão, empataram em 3 a 3. Nas semifinais no dia 06, jogam, Atlético Catarinense e Mercadão, enquanto que na outra semifinal, o Arroio, pega o Cedro/Turvo. No feminino, ainda pela primeira fase, Boleiras e Ermo/Na Vibe, empataram em 2 a 2. Nas semifinais, também no dia 06, teremos, Sky Board’s e Bendo Transportes, enquanto que o combinado, Ermo/ Na Vibe, encara o time das Boleiras.

 

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar