Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

 

ESPORTES

Definidos os finalistas do suíço sintético do Arroio e a bola rola amanhã no Morro.

Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018 às 08:58

 

As equipes da Cia do Sapato/Mecânica Silmar e Matusa City, farão a grande final do campeonato de futebol suíço em gramado sintético do Balneário Arroio do Silva. Os dois times alcançaram às vagas a final depois de vencerem seus adversários em jogos das semifinais da Taça EJW distribuidora de Água, na noite desta segunda-feira, dia 05.

Abrindo as semifinais da categoria livre, a principal categoria do evento promovido pelo departamento de Esportes da administração municipal do Balneário Arroio do Silva, Mercadão FC e Matusa City, empataram em 2 a 2, no tempo normal em jogo disputadíssimo. Os gols do Mercadão FC foram marcados pelo atacante, Luiz. Os atletas, Nan e Bruninho, fizeram para o Matusa City. Nas cobranças de pênaltis, o time do Matusa City foi mais feliz e venceu por 5 a 4. Em jogo que fechou as semifinais, o combinado, Cia do Sapato/Mecânica Silmar, bateu o time da Plantec, por 2 a 1. Cristian e Ricardo Zeferino, marcaram para o combinado, Cia do Sapato/Mecânica Silmar.

Matusa City e Cia do Sapato/Mecânica Silmar, decidem o titulo da Taça EJE distribuidora de Água, categoria livre, no próximo dia 16, a partir de 21h e 45 minutos.

Suíço do Morro dos Conventos.

Dois jogos movimentaram mais uma rodada da primeira fase do suíço do Morro dos Conventos na categoria veteranos, na noite desta segunda-feira, dia 05. Na ocasião, o Amigos, bateu o Interlagos, por 5 a 0, e no complemento da rodada também pelo grupo C, Unidos da Coloninha e Bola Faceira, empataram em 3 a 3.

Já pela categoria livre da Taça Ronaldo Machado Tavares, o Nau, dois jogos irão fechar a primeira fase na noite desta quarta-feira, dia 07. Pelo grupo B, jogam, C&S Etiquetas e AM Formaturas/Duvalle. Fechando a rodada, jogam pelo mesmo grupo, Esportivo/Arroz Plantar e Praiano/Charles Cabeleireiros. Neste grupo, o Esportivo, lidera com 06 pontos em dois jogos, seguido do Praiano com 04 pontos. O time da C&S Etiquetas, tem 01 ponto, e o combinado, AM Formaturas/Duvalle, não somou pontos.

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar