Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

 

ESPORTES

Aprovação a nova quadra de futsal é unânime em Maracajá

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 08:23

 

Como era esperado, é unânime a aprovação de desportistas ao novo revestimento da quadra de futsal do ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, de Maracajá.  O piso esportivo Starflex, produzido em Polipropileno de alta resistência e emborrachado, só ganha elogios de que joga sobre ele.

"É um piso de alta absorção de impactos, muito interessante, é uma das melhores quadras em que se pode jogar futsal aqui na região", define Alexsandro Paim, que lidera um grupo de praticantes do esporte e que está negociando um ou dois dias por semana para jogar com os na quadra municipal. Ele e os companheiros testaram e aprovaram o piso na semana passada.

"A gente já jogava aqui antes, por quatro anos jogávamos todas as semanas, mas infelizmente a quadra foi interditada em 2017 e felizmente agora está sendo novamente aberta; vamos voltar, quem sabe duas vezes por semana", acrescentou Paim, recebendo aprovação dos demais parceiros dos jogos de futsal.

O diretor do Departamento de Esportes do município, Raimundo Darolt, informa que a quadra de futsal está disponível todas as noites, das 19 às 22 horas, para quem queira jogar. É preciso agendar o horário no próprio ginásio e pagar uma taxa de R$ 30,00 por hora de uso. A taxa é paga em banco e o boleto é retirado no Setor de Tributos da Prefeitura.

"É a única dependência do centro esportivo municipal em que há cobrança para o uso, mas se justifica pelo investimento feito, a qualidade da quadra disponibilizada e o valor cobrado; nos demais espaços o uso é gratuito e basta agendar o horário para que tudo seja bem organizado", acrescenta Raimundo.

Alexsandro Paim afirma que o valor cobrado pelo uso da nova quadra de futsal "é muito barato, o mais barato em toda região e um valor que quando dividido entre 10 ou 12 pessoas, se torna insignificante". Mais informações sobre o uso da quadra também podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Esportes, 3523-1884.

Fonte: Assessoria de comunicação.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar