Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

POLÍCIA

Escola pública é incendiada na madrugada em Araranguá

Sábado, 10 de Março de 2018 às 13:32

 

Ato criminosos foi contido por populares

 

Um incêndio em escola foi registrado na madrugada deste sábado, dia 10, em Araranguá. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 02h45min, para se deslocar até a Escola de Ensino Fundamental Juditi Brigida Lúcio, localizada na Estrada Geral da Lagoa do Caverá.

Quando a guarnição chegou ao local os focos de incêndio já haviam sido controlados por populares. Logo em seguida, os bombeiros realizaram o controle e rescaldo através do mangote, utilizando 300 litros de água no processo.

A Polícia Militar foi acionada e ao ser realizado uma varredura no local, os militares constataram que havia panos com combustível nas janelas e que na sala da secretaria continha uma garrafa pet com gasolina. Ainda conforme a PM, a grade dos fundos da Escola estava cortada e algumas telhas foram retiradas para dar acesso ao interior da Escola.

O fogo consumiu toda a cozinha e os eletrodomésticos e o forro da parte externa. A Polícia Civil irá investigar o crime e apontar os autores do incêndio criminoso.

Por - Karin Mariana

Fotos - Corpo de Bombeiros

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar