Domingo, 23 de Setembro de 2018

 

POLÍCIA

Empresário é encontrado morto no interior da residência

Sábado, 10 de Março de 2018 às 14:06

 

Fato que mobilizou PM, PC, IGP e IML aconteceu no centro do Arroio

 

Por volta das 11h30min deste sábado, dia 10, o corpo de um empresário foi encontrado dentro da residência, localizada na Avenida Florianópolis, no centro de Balneário Arroio do Silva. Quem encontrou o corpo foi o primo da namorada da vítima.

Conforme relatos repassados à Polícia Militar, na última terça-feira, após o meio dia, foi a última vez que a jovem teria conversado com o namorado. Hoje pela manhã, ela (moradora de Sombrio), pediu ao primo que a levasse ao Arroio, onde passaria o final de semana.

Quando chegaram, a casa estava fechada, e apesar dos chamados, nenhuma resposta. O primo pensou em arrombar a porta dos fundos, entretanto a mesma estava encostada. Ao entrar, o homem localizou o corpo do empresário no banheiro, acionando a Polícia Militar. No local os militares constataram a morte, isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio, pois a residência estava em ordem e nenhum pertence foi levado. De acordo com informações colhidas no local, o empresário estava em depressão. O homem de 53 anos era morador do Arroio e tinha uma loja em um Shopping de Sombrio.

Texto e fotos - Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar