Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

 

ESPORTES

AEC treinou no campo da Epagre e Juca deve voltar ao time no domingo.

Quinta-feira, 05 de Abril de 2018 às 08:46

 

O grupo de jogadores do Araranguá EC, treinou na noite desta quarta-feira, dia 04, no campo de futebol suíço da Epagre em Araranguá. No ocasião, o técnico Geraldo Aurélio Sprícigo e o auxiliar de preparação física, Tuti, orientaram um trabalho físico e com bola.

Um treino coletivo também foi ministrado pelo treinador e contou com o retorno dos volantes, Breno e Juca, dos zagueiros, Marcel e Gustavo de Forquilhinha, do meio campo, Bolinho e também do atacante, Mauricinho. O volante, Renan, expulso no jogo diante do Flôr da Serra, cumpre suspensão e estará ausente no domingo. 

O técnico, Geraldo Aurélio, não antecipou o time que joga no domingo, dia 08, no CT do AEC, o antigo CT Emerson Almeida, diante do Vera Cruz de Garopaba, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul dos Campões, mas é bem provável que os volantes, Breno e Juca, e o zagueiro Marcel, sejam escalados pelo treinador. O presidente do clube, Felipe Sasso, e alguns diretores do Araranguá EC, acompanharam os trabalhos.

De acordo com o técnico, Geraldo Aurélio, boa parte desse grupo de jogadores deverá fazer um trabalho físico de academia nesta quinta-feira, no período da noite, concluindo a programação da semana para o jogo do próximo domingo.

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar