Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

 

ESPORTES

Vila Beatriz e Agroterra vencem no suíço de Espigão Grande.

Segunda-feira, 09 de Abril de 2018 às 11:05

 

Na ultima sexta feira, dia 06, mais dois jogos foram disputados pela primeira fase do Campeonato de futebol suíço de Espigão Grande, em Maracajá. Os jogos ocorrem sempre as quartas e sextas feiras no Centro Esportivo Bar do Neném, na briga pela conquista da Taça Erivelto João Pereira.

No primeiro confronto da noite, a equipe da Vila Beatriz, venceu o combinado, UFC/Kamy Tintas por 3 a 1. Os gols da vitoria da Vila Beatriz foram marcados por Dionatan, Bicudinho e Adilton.O atleta, Felipe Bressan, descontou para o UFC/Kamy Tintas. No complemento da rodada, em um jogo muito truncado e com varias expulsões, o combinado Agroterra/Centro, venceu o Rancho Cipó Milome, de Meleiro, por 1 a 0, com gol do atacante Tiago Gabriel.

Os dois jogos tiveram a ótima arbitragem do araranguaense Ramón Abate Abel. A próxima rodada esta marcada para quarta feira, dia 11. Na oportunidade mais dois jogos serão disputados. Abrindo a rodada, o São Domingos, enfrenta o combinado, BMM Construção/Bar do João, e no complemento da rodada, jogam Agroterra/Centro e Frigorífico Pavei.

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar