Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

 

ESPORTES

Recomeçam atividades da Escolinha de futebol de Maracajá.

Quarta-feira, 11 de Abril de 2018 às 08:30

 

A escolinha de futebol mantida pela administração municipal de Maracajá retomaram suas atividades nesta terça-feira(10), com a participação de mais de 50 alunos nascidos entre 2003 e 2006, que se reúnem nos períodos matutino e vespertinos. Os nascidos entre 2007 e 2001 têm aulas nas quintas-feiras e devem somar quantidade semelhante, segundo previsões do diretor do Departamento Municipal de Esportes, Jeverson Cleston e do professor Nei Monteiro, que coordena a escolinha.

O prefeito Arlindo Rocha participou da recepção aos alunos na primeira aula, na manhã desta terça-feira falou da importância do esporte na vida das pessoas e da cidade. Ressaltou que "mais que uma atividade esportiva, o esporte serve como instrumento de integração, fazendo amigos e amizades, cria o espírito de equipe, noções de rotina e responsabilidades e fixa os valores familiares, portanto, aproveitem estes momentos e ajudem a cuidar  deste patrimônio público".

O professor Nei Monteiro enfatiza que a escolinha já começa com um desafio, o de participar com suas equipes sub-11, sub-13 e sub-15 da Copa LUD/2018, a mais tradicional competição da categoria na região sul. Promovida pela Liga Urussanguense de Desportos, a disputa terá 60 times nas três divisões. Maracajá estréia no dia 21 de abril, em Forquilhinha.  Balneário Rincão, Caiçara, Içara, Nova Veneza, Casa Lar, Academia de Futebol Criciúma e AEC/Araranguá são os demais adversários de Maracajá.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar