Terça-feira, 17 de Julho de 2018

 

ESPORTES

Araranguá, Turvo e Metropolitano estão nas semifinais da Copa Sul.

Domingo, 15 de Abril de 2018 às 19:48

 

As equipes do Araranguá EC, Turvo e Metropolitano,  são as três primeiras equipes garantidas nas semifinais da Copa Sul dos Campeões de 2018. As classificações foram conquistadas na tarde deste domingo (15), quando foram realizados três jogos válidos pelas partidas de volta da segunda fase da competição.

Em Nova Veneza, o Metropolitano conseguiu a sua classificação, ao golear o Caravaggio, por 7 a 1. Beto Cachoeira, em quatro oportunidades, Lalau, Marcel e Luan, marcaram para o Metropolitano. Moisés, fez o único gol do Caravaggio.

Em Imbituba, o Turvo passou de fase, ao vencer o Vila Nova, por 2 a 0. Fabinho, aos 33 do primeiro tempo e Andy, aos 49 do segundo, fizeram os gols do jogo. E, em Garopaba, o Araranguá ficou com a vaga, ao derrotar o Vera Cruz, por 1 a 0. O atacante, Gabriel, que entrou no segundo tempo, aos 20 minutos fez o único gol do jogo. O apoiador Gauchinho, foi o atleta do Araranguá EC de melhor desempenho em campo. Entretanto, os volantes, Breno, Juca e Renan, também tiveram boa atuação.

Nas semifinais, o Turvo irá enfrentar o Metropolitano. Com o primeiro jogo sendo realizado em Turvo e, o segundo, em Nova Veneza. Já, o Araranguá, irá esperar pela definição do último semifinalista. Que será decidido entre Ouro Negro e Santos Salvan, que herdou a vaga do Água Verde, que foi desclassificado da competição, em julgamento ocorrido na última sexta-feira, dia 13.

As datas das semifinais, bem como, as datas dos jogos de ida e volta, válidas ainda pela segunda fase, entre Ouro Negro e Santos Salvan, serão definidas durante a semana pela Liga Atlética Vale do Mampituba. 

Fonte: Larm/Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar