Sábado, 20 de Outubro de 2018

 

ESPORTES

Grêmio Fronteira realiza etapa de tênis e a bola rolou no suíço de Barro Vermelho.

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 às 09:37

 

Está marcado! Na próxima segunda-feira, dia 16 de abril, inicia na quadra coberta do Grêmio Fronteira a 4ª Etapa de Tênis. Com jogos todas as noites, a competição vai reunir os melhores tenistas do clube, em partidas de tirar o fôlego.

De acordo com o gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, a competição vai reunir jogos nas categorias de 1ª, 2ª e 3ª classe. “E os competidores terão direito a água, bolinhas e a uma confraternização especial ao fim da etapa", revelou.

A expectativa, ainda segundo a gerência de Esportes, é alta. “Recebemos um bom número de inscritos, o que garantirá uma etapa com ótimos jogos aqui no Grêmio Fronteira”, salientou Bertoncini. Marque na sua agenda e venha prestigiar o esporte.

4ª Etapa de Tênis - Quando: inicia no dia 16 de abril (segunda-feira); Horário: jogos a noite; Local: quadra coberta do Grêmio Fronteira.

 

A bola rolou no suíço de Barro Vermelho.

 

Três jogos foram disputados na tarde do ultimo sábado, dia 14, pela sexta rodada da primeira fase do campeonato de futebol suíço do Centro Esportivo Família Souza em Barro Vermelho. Em jogos validos pelo grupo B, da Taça Polissport, o time o Frigorífico Pavei, garantiu vaga nas quartas de final, após mais uma vitoria.

 

Em jogo que abriu a rodada, Barro Vermelho e São Cristovão, empataram em 1 a 1. Na seqüencia, o time do Frigorífico Pavei, que segue imbatível na competição, com três jogos, três vitorias e 09 pontos ganhos, venceu o combinado, Encruzo/Madeireira Toninho, por 4 a 0. No complemento da rodada pelo mesmo grupo, o Amigos do Jô, bateu o Gostinho Brasileiro, por 5 a 2.

 

Neste grupo, o Frigorífico Pavei, lidera com 09 pontos ganhos em três jogos. O Amigos da Bola, ocupa a segunda posição com 05 pontos, seguido de São Cristovão e Encruzo/Madeireira Toninho, que dividem a terceira posição com 04 pontos cada um. O Barro Vermelho, é o quinto com 02 pontos em três jogos, enquanto que o Gostinho Brasileiro, que ainda não somou pontos, foram três derrotas em três jogos, ocupa a ultima colocação do grupo.

 

A sétima rodada da fase classificatória do suíço do Centro Esportivo Família Souza, será disputada no próximo sábado, dia 21. Pelo grupo A, jogam, o combinado, Lagoa Mãe Luzia/Distrito e Pontão; o time do São Domingos, encara o Galácticos Quarta Linha, e no complemento da rodada pelo mesmo grupo, jogam, Amigos do Jô e Meketreffe.

 

Fonte: Jairo Silva e Assessoria de Comunicação.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar