Sábado, 20 de Outubro de 2018

 

ESPORTES

Futebol de Maracajá tem média de 4,5 gols por jogo.

Segunda-feira, 30 de Abril de 2018 às 08:40

 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá com dois jogos neste domingo (29), concluiu sua primeira rodada e totalizou 18 gols em quatro partidas, uma média de 4,5 gols por jogo. Abrindo a tarde de domingo, com sol escaldante, a equipe  Bar do João, de virada, venceu o Amigos da Bola, por 2 a 1. João Vagner e Djionata Pereira marcaram para os vencedores e Cássio Luiz descontou.

No segundo jogo da tarde, em partida de alto nível técnico, O Morretes venceu o Centro por 5 a 1, Zé Dal Toé duas vezes, Jonatas, Guilherme Oliveira e Ramires construíram a goleada, enquanto Cleiton Darós, de pênalti, diminuiu a diferença.

A segunda rodada será aberta no próximo domingo, dia 6, com os jogos Amigos da Bola e Vila Beatriz, e Espigão Grande e São Cristóvão. A rodada se completa no dia 20, com  os confrontos entre Cruzeiro do Sul e Morretes, e Centro e Bar do João. A competição, que neste ano tem em disputa a Taça Tomás Pedro Rocha, primeiro prefeito eleito do município, é disputada aos domingos, a partir das 13h30, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

Fonte: Assessoria de comunicação.           

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar