Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

 

ESPORTES

Alto Feliz contrata reforços para o municipal de Araranguá e a bola rolou no Arroio.

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018 às 09:37

 

O time do Alto Feliz, do presidente, Claudio Vieira, está pronto para estréia no municipal de futebol de Araranguá. A equipe de um dos bairros mais simpáticos da cidade, inicia sua caminhada em busca do titulo da Primeira Divisão, no próximo domingo, dia 06, no Estádio do UCCA, diante do Esportivo, a partir de uma e meia da tarde. Do grupo de jogadores que disputou a competição no ano passado, permanecem apenas o goleiro, Lucas Scremin, e o zagueiro, Gustavo.

A base do time é formada por atletas de Araranguá, mas de acordo com o dirigente, mais nove jogadores de fora do município, foram contratados. O Alto Feliz, contratou três atletas em Tubarão, dois em Forquilhinha, um na região carbonífera, um em Meleiro, um em Lages, e dois jogadores do futebol gaucho, da cidade de Três Cachoeiras.

O presidente, Claudio Vieira, preferiu não antecipar os nomes desses jogadores, e adiantou que outro grande reforço, foi a contratação do ex-jogador profissional e técnico, Batista, que já conquistou vários títulos em Araranguá.

O Alto Feliz vai apresentar seu novo uniforme no próximo domingo, na partida de estréia da Taça Marcio Garcia Mendes. Nesta temporada, o Alto Feliz faz uma homenagem póstuma ao empresário e desportista araranguaense, Antônio Carlos Bernardino, o Tony, que faleceu em um acidente aéreo, no dia 15 de junho de 2015. O empresário que residia no bairro Alto Feliz, era proprietário de uma revenda de automóveis e atuava no ramo da construção civil.

A bola rolou no  municipal do Arroio.

Dois jogos foram disputados no ultimo domingo, dia 29, em mais uma rodada da primeira fase do municipal de futebol do Balneário Arroio do Silva. Os jogos ocorreram no Centro Esportivo Severo Scapini. Na ocasião, em  jogo que abriu a rodada, o combinado, Grenal/Ronald Teixeira Imóveis, venceu o Mar Azul, por 4 a 1. Já o combinado, QBara Lanches Arabe/Golfinhos e Erechim, empataram em 2 a 2.

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar