Sábado, 20 de Outubro de 2018

 

ESPORTES

AEC treinou na Epagre e time fará amistoso.

Quinta-feira, 03 de Maio de 2018 às 09:19

 

O grupo de jogadores do Araranguá EC, que se prepara para as disputas das semifinais da Copa Sul dos Campeões, continua treinando normalmente. Sob o comando do técnico, Geraldo Aurélio, e do auxiliar de preparação física, Tutti, os atletas dos Mais Querido do Sul, trabalham a parte física e técnica, em treino ministrado na noite desta quarta-feira, dia 02, no campo de futebol suíço da Epagre.

O zagueiro, Maycon Borges, e o atacante, Mauricinho, que se recuperam de lesão, continuam as sessões de fisioterapia na clinica Fisiosul, do fisioterapeuta, Cristian de Souza, e não participaram dos trabalhos. Logo após o treino, o técnico, Geraldo Aurélio Sprígio, adiantou que a direção do clube deve agendar esta semana, um amistoso com a equipe sub-23, do Tubarão.

O objetivo do treinador com este jogo é manter o foco, e a motivação do grupo de jogadores visando a fase decisiva da Copa Sul, cujos jogos continuam suspensos, devido ao imbróglio proporcionado pelo recurso da Água Verde, de Pescaria Brava, que ainda não foi julgado pela Federação Catarinense de futebol.

Geraldo, vai utilizar vários jogadores menores de 23 anos, visando a preparação do time para disputa do Regional da Larm no segundo semestre deste ano, e o possível ingresso do time no campeonato catarinense da terceira divisão em 2019. Na terceira divisão do estado, cada agremiação só pode utilizar cinco jogadores acima desta faixa etária, e o trabalho de seleção destes atletas já começou por parte da comissão técnica do AEC.

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar